BLOG

Remarketing, ou que seria e como funciona no marketing digital?

17 de abril de 2017 por na categoria Marketing Digital

Você já deve ter visto banners de anúncios com produtos que provavelmente você deve ter pesquisado ou até mesmo conversado nas redes sociais, né verdade? Em praticamente todas as páginas de sites, blogs e portais, inclusive emails e em redes sociais esses anúncios lhe perseguem por um bom tempo, e muitas vezes até lhe faz clicar neles e adquirir aquele produto…

0 3 Ler mais

O que fazer quando não tenho dinheiro para investir num negócio digital

14 de novembro de 2016 por na categoria Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs

A essa altura, vamos considerar que você leu tudo sobre produtos digitais e decidiu que, sim, essa é uma forma mais inteligente de começar um negócio próprio, com a qual você consiga viver daquilo que realmente ama fazer. Ou, ainda, você descobriu que participar de um programa de afiliados é uma ótima estratégia para trabalhar […]

2 2 Ler mais

A importância da lembrança de marca no marketing digital

12 de novembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

A cada dia, uma única pessoa é exposta a milhares de marcas ou mensagens publicitárias. Com tanta profusão, conquistar o coração e a mente do consumidor ficou ainda mais complexo. Se, por um lado, as plataformas digitais tornaram a presença das marcas mais constantes, por outro, a competição ficou maior. Mas como obter os melhores resultados nesse mercado que tanto cresce?

0 2 Ler mais

Como o Inbound Marketing pode ajudar médicos e clínicas a atrair novos pacientes

30 de setembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

Assim como em outras indústrias e setores de atividade, a indústria médica também passa por transformações influenciadas pelos meios digitais. Cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida pesquisa na internet. Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre causas, prevenção, tratamentos e recomendações…

0 1 Ler mais

Assessoria de Imprensa com Inbound Marketing

29 de agosto de 2016 por na categoria Marketing Digital

“Quando você fala bem do seu próprio negócio, é propaganda. Quando os outros falam bem dele, é assessoria de imprensa”. Embora simples, essa definição traz vários insights de como um bom relacionamento com a mídia pode impulsionar sua estratégia de inbound (nos EUA, por exemplo, escutamos cada vez mais o termo “Inbound PR (Public Relations)”. Veja abaixo 3 vantagens e 1 ponto de atenção ao integrar estas estratégias…

0 1 Ler mais

Mídia kit – o que é e como fazer?

1 de maio de 2015 por na categoria Marketing Digital, Sites/Blogs

Praticamente todo digital influencer(blogueiro do passado) antes de fechar negócio com empresas de médio a grande porte, é solicitado antes que o mesmo enviei seu portfólio, muitas vezes representado pelo dito Midia Kit, nome que se tornou muitíssimo comum após a era bloggers…

0 1 Ler mais

O que é Site responsivo, site mobile (web app) e aplicativo para celular (app)?

17 de março de 2015 por na categoria Sites/Blogs

É muito comum empresas solicitarem o desenvolvimento de um aplicativo quando na verdade precisam de um site responsivo, ou vice versa. Apesar de terem a mesma finalidade, há uma diferença técnica significativa. O que é um site responsivo? É um site que tem o layout preparado para se adaptar ao formato de um tablet ou [...]

0 3 Ler mais

Por que grande parte das lojas virtuais no Brasil não vendem bem?

1 de maio de 2014 por na categoria E-Commerce

O ano de 2014 fechamos com mais de 48 mil lojas virtuais em todo o Brasil, contudo, mais de 60% não consegue durar mais de um ano e meio, pois um dos motivos principais é a quantidade baixa de vendas realizadas por mês. Que tipo de estratégia estaria faltando para essas lojas online? O que [...]

0 2 Ler mais

Como aumentar o número de visitas em seu blog ou site em 5 passos

1 de maio de 2014 por na categoria Sites/Blogs

Um grande número de acessos em um blog vai muito além da sorte. ter visibilidade no meio digital requer um planejamento estratégico bem articulado e bem aplicado. Seguindo esses 5 passos básicos, fica mais fácil ter credibilidade na internet e aumentar o número de visitantes em seu site ou blog. 1. Compre um Domínio Próprio [...]

0 2 Ler mais

Pepper Web © todos os direitos reservados.