Se você tem uma empresa, independentemente de quanto tempo ela está em funcionamento, você deve (ou ao menos deveria) conhecer seu público alvo. Conhecê-lo é saber identificar qual é o perfil, o comportamento, a faixa etária, o poder de compra e muitas outras informações deste tipo, que são essenciais para que você possa atingir resultados. Mas […]
0 0 Ler maisAtualmente, uma empresa que não é facilmente encontrada nas páginas do Google simplesmente não existe. Com o aumento da influência da internet na vida das pessoas, não estar visível nessa importante página de busca é equivalente a estar fora da lista telefônica, se ainda vivêssemos nos anos 80. Portanto, ter um site é essencial para […]
0 0 Ler maisRelacionamento online entre as marcas e os consumidores cresce a cada dia através das estratégias de marketing digital. Enquanto algumas marcas protagonizam cases de sucesso nos meios digitais, outras já não conseguem ter resultados satisfatórios. O erro de muitos negócios é começar a atuar no ambiente digital sem um planejamento estratégico. Antes de criar um […]
0 0 Ler maisO modo como os consumidores se relacionam com as marcas hoje em dia mudou: as visitas a lojas e indicações boca-a-boca transformaram em pesquisas online sobre produtos e serviços. Antes de efetuar uma compra, os clientes procuram em sites de busca as opções que possuem, assistem vídeos demonstrativos e trocam experiências nas redes sociais com […]
0 0 Ler maisMesmo com o cenário digital em ascensão, é muito comum nos depararmos com empresários das mais diversas áreas confusos e desconfiados em investir no marketing digital. Muitos ainda desconhecem que o marketing digital vai muito além do monitoramento de redes sociais e criações de posts: é um conjunto de estratégias e profundo estudo de métricas, […]
0 0 Ler maisAtualmente, as redes sociais ultrapassaram qualquer outro veículo de informação e não afirmo isso de forma leviana. Muitos meios de comunicação como jornais e revistas migraram para o mundo online a fim de continuarem sobrevivendo em um mundo cada vez mais conectado. É muito difícil não encontrar alguém que possua ao menos uma rede social […]
0 0 Ler maisPresença Digital é a maneira como o seu produto/serviço se mostra no meio digital, se posicionando de forma incentivadora, confiável e com forte credibilidade entre seus consumidores. Hoje em dia, qualquer empresa precisa de um grande posicionamento online para atrair novos clientes, encantar e fidelizar os existentes e criar uma comunidade fiel à empresa. É […]
0 0 Ler maisCertamente, em algum momento do seu dia, você parou por 5 minutos em frente ao celular e se deparou com um vídeo em suas redes sociais. Os vídeos têm um poder hipnotizante de captar a atenção da audiência, pois é cientificamente comprovado que o cérebro humano tem mais facilidade em absorver informações por intermédio de […]
0 0 Ler maisDentre os métodos de marketing para a área de saúde, o vídeo marketing é um dos mais bem-sucedidos. Além de educar e informar de uma maneira lúdica as informações clínicas,esta estratégia contribui para estreitar o relacionamento entre médicos e pacientes antes do primeiro atendimento até à condução de um tratamento. Estudos apontam que nos próximos […]
0 0 Ler maisMarketing de Conteúdo é todo o conteúdo feito para educar, informar ou entreter um futuro cliente. Oferecendo conteúdo relevante a sua audiência, você irá atrai-las para fazerem com que futuramente elas reconheçam sua empresa e a tenham como referência, tornando-se assim futuros clientes. Dentre os objetivos do Marketing de conteúdo para profissionais da área de […]
0 0 Ler maisPepper Web © todos os direitos reservados.