BLOG

Como montar uma boa estratégia de conteúdo?

17 de janeiro de 2018 por na categoria Cursos online, Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs

  Nos tempos atuais, uma das ferramentas mais efetivas para impulsionar o sucesso do seu negócio é o conteúdo. A era digital da informação demanda que sua marca ofereça, além do seu produto ou serviço, conteúdo relevante sobre seu universo de venda. Confira por que é essencial possuir uma estratégia de conteúdo e dicas para […]

0 4 Ler mais

Vídeos que vendem: como gravar vídeos para aumentar seu lucro

16 de janeiro de 2018 por na categoria Cursos online, Marketing Digital, Redes Sociais, Vídeos

  Os vídeos são uma ferramenta de comunicação poderosa para impulsionar as compras em seu negócio virtual. Eles despertam os sentidos de forma mais completa do que textos ou fotos, tendo, assim, mais chances de serem compartilhados e de converterem-se em vendas. Descubra que conteúdos gravar – e de que forma – para aumentar seu […]

0 5 Ler mais

Chatbots: o que são e como podem impulsionar suas vendas

15 de janeiro de 2018 por na categoria Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs

Como o próprio nome já diz, os chatbots são programas de computador – robôs – capazes de conversar com as pessoas – via chat. Um conceito simples que vem revolucionando o modo – e a velocidade – do relacionamento com o cliente. Entenda melhor o que é essa ferramenta e como ela pode otimizar o […]

0 3 Ler mais

Invista – sem dinheiro – em seu negócio digital

12 de janeiro de 2018 por na categoria Cursos online, E-Commerce, Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs, Vídeos

Muitos vêem a falta de dinheiro como o grande empecilho para começar a investir no sonho do negócio digital próprio. Esse fator com certeza é um contra na hora de empreender, mas definitivamente não é uma barreira. Veja 4 maneiras de tornar a ideia do seu negócio realidade mesmo sem dinheiro para investir nela.  1. […]

0 5 Ler mais

Como profissionais de saúde podem usar as tecnologias digitais para conquistar pacientes

10 de janeiro de 2018 por na categoria Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs

  Médicos, cirurgiões-dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, dentre outros profissionais da saúde, estão se  apropriando cada vez mais das novas tecnologias digitais para otimizar as atividades de gestão dos seus consultórios, manter um relacionamento mais próximo com seus pacientes e ainda atrair uma nova clientela. Confira quatro dicas essenciais de como utilizar o marketing e os softwares […]

0 3 Ler mais

Remarketing, o que seria e como funciona no marketing digital?

17 de abril de 2017 por na categoria Marketing Digital

Você já deve ter visto banners de anúncios com produtos que provavelmente você deve ter pesquisado ou até mesmo conversado nas redes sociais, né verdade? Em praticamente todas as páginas de sites, blogs e portais, inclusive emails e em redes sociais esses anúncios lhe perseguem por um bom tempo, e muitas vezes até lhe faz clicar neles e adquirir aquele produto…

0 4 Ler mais

Suas vendas através do marketing digital podem aumentar com essa dica

14 de novembro de 2016 por na categoria Marketing Digital, Redes Sociais, Sites/Blogs

Muitos cliques e popularidade na web são pontos importantes para consagrar seu espaço no mercado digital, mas deve-se saber utilizar essa visibilidade a seu favor para transformar os visitantes do seu site em efetivos consumidores dos seus produtos e serviços. Confira 5 estratégias básicas de uso do marketing digital para aumentar seu volume virtual de […]

2 3 Ler mais

A importância da lembrança de marca no marketing digital

12 de novembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

A cada dia, uma única pessoa é exposta a milhares de marcas ou mensagens publicitárias. Com tanta profusão, conquistar o coração e a mente do consumidor ficou ainda mais complexo. Se, por um lado, as plataformas digitais tornaram a presença das marcas mais constantes, por outro, a competição ficou maior. Mas como obter os melhores resultados nesse mercado que tanto cresce?

0 3 Ler mais

Como o Inbound Marketing pode ajudar médicos e clínicas a atrair novos pacientes

30 de setembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

Assim como em outras indústrias e setores de atividade, a indústria médica também passa por transformações influenciadas pelos meios digitais. Cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida pesquisa na internet. Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre causas, prevenção, tratamentos e recomendações…

1 1 Ler mais

Assessoria de Imprensa com Inbound Marketing

29 de agosto de 2016 por na categoria Marketing Digital

“Quando você fala bem do seu próprio negócio, é propaganda. Quando os outros falam bem dele, é assessoria de imprensa”. Embora simples, essa definição traz vários insights de como um bom relacionamento com a mídia pode impulsionar sua estratégia de inbound (nos EUA, por exemplo, escutamos cada vez mais o termo “Inbound PR (Public Relations)”. Veja abaixo 3 vantagens e 1 ponto de atenção ao integrar estas estratégias…

0 1 Ler mais

Pepper Web © todos os direitos reservados.