BLOG

A importância da lembrança de marca no marketing digital

12 de novembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

A cada dia, uma única pessoa é exposta a milhares de marcas ou mensagens publicitárias. Com tanta profusão, conquistar o coração e a mente do consumidor ficou ainda mais complexo. Se, por um lado, as plataformas digitais tornaram a presença das marcas mais constantes, por outro, a competição ficou maior. Mas como obter os melhores resultados nesse mercado que tanto cresce?

0 3 Ler mais

Como o Inbound Marketing pode ajudar médicos e clínicas a atrair novos pacientes

30 de setembro de 2016 por na categoria Marketing Digital

Assim como em outras indústrias e setores de atividade, a indústria médica também passa por transformações influenciadas pelos meios digitais. Cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida pesquisa na internet. Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre causas, prevenção, tratamentos e recomendações…

1 1 Ler mais

Assessoria de Imprensa com Inbound Marketing

29 de agosto de 2016 por na categoria Marketing Digital

“Quando você fala bem do seu próprio negócio, é propaganda. Quando os outros falam bem dele, é assessoria de imprensa”. Embora simples, essa definição traz vários insights de como um bom relacionamento com a mídia pode impulsionar sua estratégia de inbound (nos EUA, por exemplo, escutamos cada vez mais o termo “Inbound PR (Public Relations)”. Veja abaixo 3 vantagens e 1 ponto de atenção ao integrar estas estratégias…

0 1 Ler mais

Mídia kit: o que é e como fazer?

1 de maio de 2015 por na categoria Marketing Digital, Sites/Blogs

Praticamente todo digital influencer(blogueiro do passado) antes de fechar negócio com empresas de médio a grande porte, é solicitado antes que o mesmo enviei seu portfólio, muitas vezes representado pelo dito Midia Kit, nome que se tornou muitíssimo comum após a era bloggers…

0 1 Ler mais

O que é Site responsivo, site mobile (web app) e aplicativo para celular (app)?

17 de março de 2015 por na categoria Sites/Blogs

É muito comum empresas solicitarem o desenvolvimento de um aplicativo quando na verdade precisam de um site responsivo, ou vice versa. Apesar de terem a mesma finalidade, há uma diferença técnica significativa. O que é um site responsivo? É um site que tem o layout preparado para se adaptar ao formato de um tablet ou [...]

0 4 Ler mais

Por que grande parte das lojas virtuais no Brasil não vendem bem?

1 de maio de 2014 por na categoria E-Commerce

O ano de 2014 fechamos com mais de 48 mil lojas virtuais em todo o Brasil, contudo, mais de 60% não consegue durar mais de um ano e meio, pois um dos motivos principais é a quantidade baixa de vendas realizadas por mês. Que tipo de estratégia estaria faltando para essas lojas online? O que [...]

0 2 Ler mais

Como aumentar o número de visitas em seu blog ou site em 5 passos

1 de maio de 2014 por na categoria Sites/Blogs

Um grande número de acessos em um blog vai muito além da sorte. ter visibilidade no meio digital requer um planejamento estratégico bem articulado e bem aplicado. Seguindo esses 5 passos básicos, fica mais fácil ter credibilidade na internet e aumentar o número de visitantes em seu site ou blog. 1. Compre um Domínio Próprio [...]

0 2 Ler mais

Pepper Web © todos os direitos reservados.